Vagas disponíveis nas Lojas Renner em todo Brasil

O ano de 1965 marca o início da história de uma das maiores lojas do pais,Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, a Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que a Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis.
Já em 1940, ainda como a empresa fazia parte do grupo, o mix de produtos foi ampliado e a empresa chegou a operar como uma loja de departamentos.

Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constituída a companhia Lojas Renner S.A.

-Dois anos depois, em 1967, a Lojas Renner já se colocava como uma empresa de capital aberto. Após décadas de bom desempenho, a Renner passou por uma reestruturação no início dos anos 90, passando a operar no formato de loja de departamentos especializada em moda.
-Atua na área do comércio de vestuário e acessórios diversos, sendo a segunda maior em divisão de departamentos téxtil em todo o Brasil.
-Missão:
-Temos como objetivo ser a maior e a melhor empresa de departamentos das Américas para o segmento médio/alto dos consumidores com diferentes estilos, sempre com moda, qualidade, preços competitivos e excelência nos serviços prestados, encantando e inovando.
-Trabalhe:
-O profissional que gostaria de fazer parte de uma empresa que visa a satisfação total de seu cliente e que também e líder no mercado brasileiro.